Empréstimo Sem Consulta ao SPC e SERASA

Se você procura um emprestimo sem consulta ao SPC e SERASA, ou informações referentes a estes bancos de dados, veio ao lugar certo.

O SPC é um banco de dados criado com o objectivo de centralizar nele todas as informações (prestações, financiamentos, empréstimos, créditos, anuidades, mensalidades, cartões de crédito, condomínios, duplicatas, contratos, carne e outros) referentes tanto a pessoas físicas como a pessoas jurídicas a quem os bancos e as empresas financeiras de todo o país recorrem na hora de decidir se você é, ou não, merecedor de ser confiado com o dinheiro de um empréstimo.

Se você falhou vários pagamentos de um empréstimo anterior e não regularizou, ou se tem outras dívidas não saldadas, é provável que você esteja cadastrado no banco de dados do SPC e, por isso, impedido de pedir vários tipos de empréstimo, como alguns empréstimos pessoais ou de pedir um bom cartão de crédito.

Portanto, quem tem os seus dados cadastrados no SPC não pode se comprar a prazo, não pode ser avalista, e não consegue grande pedir com sucesso grande parte dos financiamentos e empréstimos disponíveis em bancos e financeiras.

Claro que pode sempre pagar as suas dívidas e no prazo máximo de 72 o seu nome ficará limpo e poderá pedir empréstimos normalmente.

Apesar de tudo isso, felizmente para pessoas envolvidas nessa situação e que não podem de imediato pagar as suas dívidas cadastradas no spc, existem empréstimos sem consulta ao spc.

Para além disso, caso seja pensionista ou aposentado, poderá pedir um empréstimo especial para aposentados, que não exige consulta no SPC e SERASA, já que a mensalidade é descontada directamente na fonte.